‘Se lutasse com Jesus, daria uma surra nele’, diz McGregor

McGregor (foto) enfrentará Aldo em dezembro. Foto: Josh Hedges/UFC

McGregor (foto) enfrentará Aldo em dezembro. Foto: Josh Hedges/UFCegor

Veja Também

Não é novidade que Conor McGregor está esbanjando confiança poucos dias antes de enfrentar José Aldo, no UFC 194. Mas se o irlandês normalmente direciona suas provocações a outros lutadores, mesmo de categorias de peso diferentes, desta vez ele foi além até mesmo para seus próprios parâmetros. McGregor declarou que poderia “dar uma surra” em ninguém menos que Jesus Cristo em uma hipotética luta.

Publicidade

O campeão interino do UFC foi indagado sobre o assunto pela reportagem do site “TMZ Sports”, que normalmente faz perguntas pouco ortodoxas aos atletas. McGregor inicialmente riu, mas depois foi direto ao seu velho estilo.

“Eu contra Jesus no octógono [risos]? Como isso seria? Bem, digo uma coisa: não há um homem vivo que poderia me vencer. Mas Jesus não está vivo, então quem sabe ele pode voltar dos mortos. Não sei. Mas eu daria uma surra nele”, declarou o lutador.

Publicidade

McGregor e Aldo se enfrentam no dia 12, em Las Vegas, nos Estados Unidos. O irlandês, de 27 anos de idade, tem um cartel de 18 vitórias e duas derrotas no MMA profissional, sendo que ele está invicto no UFC.

[vox id=”27227″]

Publicidade
Publicado por
Bruno Ferreira