‘Vou dominar Weidman e acabar com ele’, garante Rockhold

Desafiante pelo cinturão dos médios diz ver brechas no jogo do campeão e destaca treinos com os consagrados Cormier e Velasquez

L. Rockhold (foto) enfrentará C. Weidman em dezembro. Foto: Josh Hedges/UFC

L. Rockhold (foto) enfrentará C. Weidman em dezembro. Foto: Josh Hedges/UFC

Atual campeão dos médios do UFC, Chris Weidman tem um currículo curto no MMA, mas recheado de vítimas famosas. Entre os atletas que derrotou estão os consagrados ex-campeões Anderson Silva, Lyoto Machida e Vitor Belfort. Contudo, seu próximo adversário, Luke Rockhold, não se impressionou com o campeão e promete mostrar várias brechas em seu jogo na luta entre eles, no dia 12 de dezembro.

Veja Também

Weidman não descarta trilogia com Anderson Silva e revanche contra Belfort: ‘Quem sabe?’
Musa campeã do TUF elege os maiores galãs do UFC: Weidman e Rockhold
Em boa forma, Weidman bate 87 kg pouco antes do UFC 194

“Eu não estou preocupado com seu currículo. Sei exatamente com quem ele lutou, e lutamos com os mesmos caras. Sei como ele se saiu contra eles e como eu me saí contra eles. Chris está prestes a descobrir que tem várias brechas em seu jogo, mas que até agora não tinha enfrentado ninguém que conseguisse explorá-las. Eu não vou ficar parado, esperando ele controlar. Eu vou pará-lo no meio do octógono. Vou dominá-lo e depois acabar com ele”, prometeu o desafiante, em entrevista coletiva reproduzida pelo site norte-americano “MMA Fighting”.

Rockhold está seguro de que irá deter a principal arma de Weidman, o wrestling, já que tem treinado duro com seus colegas de academia mais pesados. “Weidman terá que pensar de novo se ele acha que seu wrestling irá ditar onde a luta irá acontecer, porque eu lido com essas coisas todo dia. Eu acabei de fazer sparring com Daniel Cormier, venho treinando com Cain [Velasquez] durante toda minha carreira, então estou acostumado com wrestlers grandes. Eles são os melhores e são muito maiores que Weidman, então estou acostumado com pressão”, explicou Rockhold.

A luta entre Weidman e Rockhold será a atração co-principal do UFC 194, evento que será realizado em Las Vegas, nos Estados Unidos. Na maior atração da noite, José Aldo e Conor McGregor se enfrentam pela unificação dos títulos linear e interino dos penas.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments