‘Vou dominar Weidman e acabar com ele’, garante Rockhold

Desafiante pelo cinturão dos médios diz ver brechas no jogo do campeão e destaca treinos com os consagrados Cormier e Velasquez

L. Rockhold (foto) enfrentará C. Weidman em dezembro. Foto: Josh Hedges/UFC

L. Rockhold (foto) enfrentará C. Weidman em dezembro. Foto: Josh Hedges/UFC

Atual campeão dos médios do UFC, Chris Weidman tem um currículo curto no MMA, mas recheado de vítimas famosas. Entre os atletas que derrotou estão os consagrados ex-campeões Anderson Silva, Lyoto Machida e Vitor Belfort. Contudo, seu próximo adversário, Luke Rockhold, não se impressionou com o campeão e promete mostrar várias brechas em seu jogo na luta entre eles, no dia 12 de dezembro.

Veja Também

“Eu não estou preocupado com seu currículo. Sei exatamente com quem ele lutou, e lutamos com os mesmos caras. Sei como ele se saiu contra eles e como eu me saí contra eles. Chris está prestes a descobrir que tem várias brechas em seu jogo, mas que até agora não tinha enfrentado ninguém que conseguisse explorá-las. Eu não vou ficar parado, esperando ele controlar. Eu vou pará-lo no meio do octógono. Vou dominá-lo e depois acabar com ele”, prometeu o desafiante, em entrevista coletiva reproduzida pelo site norte-americano “MMA Fighting”.

PUBLICIDADE:

Rockhold está seguro de que irá deter a principal arma de Weidman, o wrestling, já que tem treinado duro com seus colegas de academia mais pesados. “Weidman terá que pensar de novo se ele acha que seu wrestling irá ditar onde a luta irá acontecer, porque eu lido com essas coisas todo dia. Eu acabei de fazer sparring com Daniel Cormier, venho treinando com Cain [Velasquez] durante toda minha carreira, então estou acostumado com wrestlers grandes. Eles são os melhores e são muito maiores que Weidman, então estou acostumado com pressão”, explicou Rockhold.

A luta entre Weidman e Rockhold será a atração co-principal do UFC 194, evento que será realizado em Las Vegas, nos Estados Unidos. Na maior atração da noite, José Aldo e Conor McGregor se enfrentam pela unificação dos títulos linear e interino dos penas.

PUBLICIDADE:

[vox id=”29423″]

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88