Lutador do UFC chama Estado Islâmico de ‘maricas’ e declara guerra ao terrorismo

Ex-militar Tim Kennedy divulgou longo desabafo disse que o grupo só ataca 'jornalistas desarmados, mulheres e crianças'

Kennedy serviu ao exército dos EUA no Iraque durante a década de 2000. Foto: Reprodução

Kennedy serviu ao exército dos EUA no Iraque durante a década de 2000. Foto: Reprodução

Desde os atentados terroristas que mataram dezenas de pessoas em Paris no último mês de novembro, as atenções do mundo, especialmente do Ocidente, com o terrorismo foram redobradas e o principal alvo é o grupo Estado Islâmico. Apesar da grandeza do grupo que hoje controla parte dos territórios da Síria e do Iraque, o lutador do UFC Tim Kennedy, ex-militar do exército norte-americano, resolveu rasgar o verbo e ‘declarar guerra” ao califado.

Veja Também

“O que deve verdadeiramente assustar vocês é que as pessoas aqui, elas acreditam na América, nos ideais que defendemos, estão dispostas a morrer por eles e gostariam de desfrutar de uma luta contra um bando de maricas como vocês”, escreveu Kennedy, em um longo desabafo. “Eu não estou me escondendo, não tenho medo e não estou sozinho”, completou.

PUBLICIDADE:

Aos 36 anos, Tim Kennedy possui um cartel profissional no MMA de 18 vitórias e cinco derrotas. Duas vezes ex-desafiante ao cinturão do Strikeforce, tendo sido derrotado por Ronaldo Jacaré e Luke Rockhold, Kennedy perdeu sua invencibilidade no Ultimate em sua última luta, em setembro de 2014, em uma derrota bastante contestada para Yoel Romero. Desde então, o ex-militar tem feito pouca questão de voltar ao octógono, especialmente devido ao novo acordo entre o UFC e a marca de material esportivo Reebok.

Confira abaixo o desabafo de Kennedy:

As coisas vão mudar. Nos últimos anos vocês foram ficando confortáveis com a maneira como enfrentamos vocês. essa é a questão. Nós tivemos que operar com limitações de policiamento, regras de engajamento e da Convenção de Genebra. O maior erro de vocês é achar que essas regras serão aplicadas se vocês nos desafiarem nos EUA.

PUBLICIDADE:

Vocês sabem lutar contra jornalistas desarmados, mulheres e crianças. Os que nos desejam fazer mal precisam entender que não será assim aqui. A coisa vai ficar feia rapidamente. Esse é o País que dominou Iwo Jima, invadiu a Normandia, fez o primeiro avião e pisou na lua primeiro. Tem mais armas aqui do que no resto do mundo junto.

O que deve verdadeiramente assustar vocês é que as pessoas aqui, elas acreditam na América, nos ideais que defendemos, estão dispostas a morrer por eles e adorariam desfrutar de uma luta contra um bando de maricas como vocês.

PUBLICIDADE:

PS: Eu não estou me escondendo, não tenho medo e não estou sozinho

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88