White nega acusação de Jones sobre doping de Belfort e cutuca ex-campeão

Presidente do UFC diz que não sabia que Belfort havia falhado em teste: ‘Jones não deveria falar sobre o exame de outras pessoas’

Dana (foto) negou acusações de Jones. Foto: Divulgação

Dana (foto) negou acusações de Jones. Foto: Divulgação

O presidente do UFC, Dana White, rebateu as acusações de Jon Jones de que teria acobertado um teste antidoping positivo de Vitor Belfort antes de enfrentar o ex-campeão dos meio-pesados, em 2012, e aproveitou a ocasião para dar uma alfinetada no lutador norte-americano.

Veja Também

Segundo reportagem do site “Deadspin”, Belfort teria testado positivo três semanas antes de enfrentar Jon Jones, no UFC 152, mas o UFC, mesmo sabendo do acontecido, teria tentado ignorar o resultado do exame. Em entrevista recente, Jones confirmou que a organização tinha ciência da irregularidade, mas nada fez.

PUBLICIDADE:

Em entrevista ao programa de televisão canadense “Off the Record”, White ironizou a declaração de Jones, insinuando que o lutador, envolvido recentemente em diversas polêmicas fora do octógono, não deveria se manifestar a respeito. “ Como Jon Jones saberia disso? Não, nós não sabíamos disso. Ouça, Jon Jones é alguém que não deveria falar sobre os testes de outras pessoas e o que eles têm feito”, disparou.

Em abril deste ano, Jones foi destituído do posto de campeão dos meio-pesados do UFC após se envolver em um acidente de trânsito, no qual cruzou um sinal vermelho, atingiu o carro de uma mulher grávida e fugiu sem prestar socorro. Meses antes, ele havia sido flagrado com cocaína durante seus treinamentos. Depois de um longo tempo suspenso, Jones foi liberado para voltar a lutar, e deverá desafiar o novo campeão da categoria, Daniel Cormier, em abril.

PUBLICIDADE:

[vox id=”30889″]

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4