Sonnen critica Aldo e exalta McGregor: ‘É o show de um homem só’

Ex-lutador, famoso por saber promover seus combates, destacou que irlandês ‘trabalhou dobrado’ para chamar a atenção para o UFC 194

Sonnen (foto) se aposentou do MMA. Foto: Divulgação

Sonnen (foto) se aposentou do MMA. Foto: Divulgação

O ex-lutador Chael Sonnen deixou sua marca no MMA por conseguir chamar a atenção dos fãs para seus combates, principalmente por conta de suas declarações em entrevistas. Justamente por isso, ele possui um ponto de vista único a respeito das expectativas para a luta entre José Aldo e Conor McGregor, que acontece neste sábado (12) no UFC 194: para Sonnen, o irlandês é o único responsável por atrair os holofotes para o combate.

Veja Também

Aldo e McGregor adotam ‘clima zen’ em primeiro encontro na semana do UFC 194
McGregor diz que contou com ‘espiões’ no treino de Aldo
Banda U2 manda mensagem de apoio a McGregor antes de luta com Aldo

Na quarta (9), os atletas do evento participaram da coletiva de imprensa oficial, que contou tanto com McGregor quanto com Aldo. Enquanto o irlandês soltava frases de efeito e promessas de vitória, o brasileiro manteve seu discurso habitual, destacando que está focado para vencer a luta.

Sonnen, que compareceu à coletiva como comentarista da emissora “ESPN”, se disse impressionado com a falta de iniciativa de Aldo em promover o combate. “É o show de um homem só. Todos estão ligados por causa de Conor. Essa é minha primeira coletiva como membro da imprensa e posso te dizer que nossa equipe inteira não teria vindo se não fosse por McGregor. É o show do McGregor, e não deveria ser assim. Não deveria. Ele tem um ‘parceiro de dança’ e isso tudo faz parte do trabalho. Conor está cansado porque precisa fazer todo o trabalho sozinho. Ambos têm o mesmo contrato, mas Conor precisa trabalhar dobrado. Ele deveria estar um pouco irritado”, disse, em entrevista ao site “MMA Fighting”.

“Se eu fosse perguntar alguma coisa a Aldo, seria: ‘O que você está fazendo aqui? Por que você apareceu hoje? Você não queria estar aqui, você não tem nada a dizer.’ É uma coletiva de imprensa, e tudo o que ele dizia era que tinha a luta a fazer no sábado. É uma coletiva de imprensa. Há um motivo para você arrumar seu cabelo, vestir um terno bacana”, continuou o ex-lutador norte-americano.

Considerada uma das lutas mais aguardadas dos últimos anos, Aldo x McGregor será a atração principal do UFC 194, em Las Vegas (EUA).

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments