Sonnen critica Aldo e exalta McGregor: ‘É o show de um homem só’

Ex-lutador, famoso por saber promover seus combates, destacou que irlandês ‘trabalhou dobrado’ para chamar a atenção para o UFC 194

Sonnen (foto) se aposentou do MMA. Foto: Divulgação

Sonnen (foto) se aposentou do MMA. Foto: Divulgação

O ex-lutador Chael Sonnen deixou sua marca no MMA por conseguir chamar a atenção dos fãs para seus combates, principalmente por conta de suas declarações em entrevistas. Justamente por isso, ele possui um ponto de vista único a respeito das expectativas para a luta entre José Aldo e Conor McGregor, que acontece neste sábado (12) no UFC 194: para Sonnen, o irlandês é o único responsável por atrair os holofotes para o combate.

Veja Também

Na quarta (9), os atletas do evento participaram da coletiva de imprensa oficial, que contou tanto com McGregor quanto com Aldo. Enquanto o irlandês soltava frases de efeito e promessas de vitória, o brasileiro manteve seu discurso habitual, destacando que está focado para vencer a luta.

PUBLICIDADE:

Sonnen, que compareceu à coletiva como comentarista da emissora “ESPN”, se disse impressionado com a falta de iniciativa de Aldo em promover o combate. “É o show de um homem só. Todos estão ligados por causa de Conor. Essa é minha primeira coletiva como membro da imprensa e posso te dizer que nossa equipe inteira não teria vindo se não fosse por McGregor. É o show do McGregor, e não deveria ser assim. Não deveria. Ele tem um ‘parceiro de dança’ e isso tudo faz parte do trabalho. Conor está cansado porque precisa fazer todo o trabalho sozinho. Ambos têm o mesmo contrato, mas Conor precisa trabalhar dobrado. Ele deveria estar um pouco irritado”, disse, em entrevista ao site “MMA Fighting”.

“Se eu fosse perguntar alguma coisa a Aldo, seria: ‘O que você está fazendo aqui? Por que você apareceu hoje? Você não queria estar aqui, você não tem nada a dizer.’ É uma coletiva de imprensa, e tudo o que ele dizia era que tinha a luta a fazer no sábado. É uma coletiva de imprensa. Há um motivo para você arrumar seu cabelo, vestir um terno bacana”, continuou o ex-lutador norte-americano.

PUBLICIDADE:

Considerada uma das lutas mais aguardadas dos últimos anos, Aldo x McGregor será a atração principal do UFC 194, em Las Vegas (EUA).

[vox id=”27227″]

PUBLICIDADE:
Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88