Vídeo: Assista à pesagem do UFC 194, com José Aldo e Conor McGregor. Ao vivo!

Super Lutas transmite a passagem dos astros do maior evento do ano no Ultimate a partir das 21 h (Brasília)

Aldo (foto) finalmente ficará frente a frente com McGregor. Foto: Josh Hedges/UFC

Aldo (foto) finalmente ficará frente a frente com McGregor. Foto: Josh Hedges/UFC

Veja Também

O tão aguardado momento chegou. Quando subirem ao palco montado na MGM Grand Garden Arena nesta sexta-feira (11) só um último passo separará José Aldo e Conor McGregor da maior luta da história da categoria peso pena: a busca por bater o peso e confirmar presença no card do UFC 194.

Como de costume, você acompanhará ao vivo, a partir das 21h (horário oficial de Brasília) a passagem dos atletas pela balança e as tradicionais encaradas, que sempre aquecem o clima para os duelos no octógono, especialmente quando envolvem dois rivais declarados como os campeões interino e linear da divisão até 66 kg.

PUBLICIDADE:

Além de Aldo x McGregor, entretanto, o UFC 194 conta com diversas outras grandes atrações, como a disputa do título dos médios entre Chris Weidman e Luke Rockhold. O Brasil também são destaque na programação, com outros cinco representantes, fora Aldo, são eles: Ronaldo Jacaré, que encara Yoel Romero; Demian Maia, que enfrenta Gunnar Nelson; Warlley Alves, que tem pela frente Colby Covington; e Márcio Lyoto, que duela contra Court McGee.

Assista abaixo à pesagem oficial do UFC 194:

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88