Dana White garante Claudinha Gadelha como próxima desafiante ao cinturão

Segundo dirigente, brasileira já está recuperada e enfrentará Joanna Jedrzeczyk a seguir

Claudinha (esq.) e Joanna (dir.) já duelaram e a polonesa levou a melhor. Foto: Josh Hedges/UFC

Claudinha (esq.) e Joanna (dir.) já duelaram e a polonesa levou a melhor. Foto: Josh Hedges/UFC

Após alguns desencontros, a brasileira Claudinha Gadelha finalmente terá sua tão aguardada revanche contra a polonesa Joanna Jedrzeczyk, e desta vez o duelo valerá o título da categoria peso palha.

Veja Também

Vídeo: Assista à pesagem do UFC 194, com José Aldo e Conor McGregor. Ao vivo!
Lutador de 21 anos morre durante corte de peso em evento de MMA na Ásia
UFC FN 80: Namajunas massacra VanZant e finaliza ‘queridinha do Ultimate’

A informação foi confirmada pelo presidente Dana White, durante a entrevista coletiva que sucedeu o UFC Fight Night 80, na madrugada desta sexta-feira (11), em Las Vegas (EUA). “A Cláudia Gadelha está pronta. Ela já está recuperada e pronta para lutar, a Joanna será sua próxima luta”, disse o dirigente, que não adiantou, entretanto, qual serão as possíveis data e local do duelo.

Aos 27 anos, Claudinha Gadelha tem um cartel profissional no MMA de 13 vitórias e apenas uma derrota, justamente para Joanna – em uma luta bastante contestada até os dias atuais. A atleta brasileira da academia Nova União vem de vitória sobre Jessica Aguilar no UFC 190, no último mês de agosto.

Já Joanna Jedrzeczyk, de 28 anos, possui um retrospecto de 11 vitórias em 11 lutas como profissional. Após bater Claudinha no sufoco, a polonesa ganhou com tranqüilidade da então campeã Carla Esparza para faturar o título da categoria peso palha e defendeu seu cinturão em duas oportunidades, contra Jessica Penne e Valerie Letourneau.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments