Aldo já está no peso para luta com McGregor

Segundo site do canal ‘Combate’, brasileiro não teve dificuldades para ficar dentro dos 65,7 kg para a luta principal do UFC 194

Aldo já está no peso para o UFC 194. Foto: Divulgação

Aldo já está no peso para o UFC 194. Foto: Divulgação

Veja Também

Vídeo: Assista à pesagem do UFC 194, com José Aldo e Conor McGregor. Ao vivo!
Vídeo: Antes do UFC 194, confira três curiosidades sobre José Aldo
Vídeo: Antes do UFC 194, confira três curiosidades sobre Conor McGregor

José Aldo não deve encontrar problemas na pesagem oficial do UFC 194, nesta sexta-feira (11), em Las Vegas, nos Estados Unidos. O campeão linear dos penas já está com o peso correto para confirmar a luta diante de Conor McGregor, no sábado, na atração principal do Ultimate na semana.

Segundo o site do canal “Combate”, Aldo chegou ao peso limite, 65,7 kg, a poucas horas da pesagem, sem grandes contratempos. O brasileiro já mostrou dificuldades em atingir o número em combates passados, o que aparentemente não é o caso desta vez.

A pesagem oficial do UFC 194 acontece nesta sexta, às 21 horas pelo horário de Brasília. Para que a luta coloque o cinturão em jogo, tanto Aldo quanto McGregor precisam atingir, no máximo, 65,7 kg, sem o uso da libra (0,45 kg) de tolerância que existe nos duelos que não têm título em jogo. Já o evento de lutas acontece no sábado, no MGM Grand Garden Arena, em Las Vegas.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments