Aldo já está no peso para luta com McGregor

Segundo site do canal ‘Combate’, brasileiro não teve dificuldades para ficar dentro dos 65,7 kg para a luta principal do UFC 194

Aldo já está no peso para o UFC 194. Foto: Divulgação

Aldo já está no peso para o UFC 194. Foto: Divulgação

Veja Também

José Aldo não deve encontrar problemas na pesagem oficial do UFC 194, nesta sexta-feira (11), em Las Vegas, nos Estados Unidos. O campeão linear dos penas já está com o peso correto para confirmar a luta diante de Conor McGregor, no sábado, na atração principal do Ultimate na semana.

Segundo o site do canal “Combate”, Aldo chegou ao peso limite, 65,7 kg, a poucas horas da pesagem, sem grandes contratempos. O brasileiro já mostrou dificuldades em atingir o número em combates passados, o que aparentemente não é o caso desta vez.

PUBLICIDADE:

A pesagem oficial do UFC 194 acontece nesta sexta, às 21 horas pelo horário de Brasília. Para que a luta coloque o cinturão em jogo, tanto Aldo quanto McGregor precisam atingir, no máximo, 65,7 kg, sem o uso da libra (0,45 kg) de tolerância que existe nos duelos que não têm título em jogo. Já o evento de lutas acontece no sábado, no MGM Grand Garden Arena, em Las Vegas.

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88