Vídeo: McGregor tem nocaute idêntico ao de Aldo no início da carreira

Irlandês despachou Paddy Doherty em abril de 2011 com um golpe muito semelhante ao que lhe rendeu a vitória no UFC 194

Nocaute de McGregor não foi "inédito". Foto: Josh Hedges/UFC

Nocaute de McGregor não foi “inédito”. Foto: Josh Hedges/UFC

Veja Também

O nocaute de Conor McGregor sobre José Aldo no UFC 194 pode ter surpreendido boa parte dos fãs de MMA, mas não aqueles que acompanham a carreira do irlandês de perto, desde quando ele ainda atuava no circuito europeu.

Na terceira vitória de sua atual série de 15 triunfos consecutivos, sobre Paddy Doherty, no evento Immortal Fighting Championship 4, McGregor usou um golpe muito semelhante ao que encerrou a luta contra Aldo, um cruzado no queixo após se esquivar de um direto do adversário.

PUBLICIDADE:

A principal diferença entre os nocautes sobre Doherty e Aldo, acredite se quiser, é o tempo. Na luta realizada em abril de 2011, o irlandês conseguiu a vitória ainda mais rapidamente, em apenas 4 segundos – o que, aliás, fez deste um dos nocautes mais rápidos da história do MMA profissional.

Conor McGregor tem um cartel profissional de 19 vitórias e duas derrotas no MMA. Após conquistar o título interino dos penas em julho, McGregor bateu o brasileiro José Aldo no último sábado (12) e unificou os cinturões da divisão até 66 kg.

PUBLICIDADE:

Assista abaixo o nocaute de McGregor e faça a comparação;

Inscreva-se no canal SUPER LUTAS  e receba os vídeos sobre lutas assim que forem publicados

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88