Veterano peso pesado do PRIDE negocia com UFC e Bellator

Russo Sergei Kharitonov disse ainda que mantém conversa com o evento de kickboxing Glory

Kharitonov (foto) já venceu, entre outros, Werdum e Arlovski. Foto: Divulgação

Kharitonov (foto) já venceu, entre outros, Werdum e Arlovski. Foto: Divulgação

O russo Sergei Kharitonov foi um dos grandes nomes da categoria de pesos pesados do extinto PRIDE e hoje, aos 35 anos, pode estar de chegada a uma das duas maiores organizações de MMA da atualidade. Segundo o próprio Kharitonov, ele negocia no momento sua transferência para o UFC ou o Bellator.

Veja Também

“Eu fui contatado por três organizações: UFC, Bellator e Glory. Eu vou conduzir a negociações com elas e em breve tomarei a decisão sobre onde vou atuar”, disse o russo, em entrevista ao site “MMABoxing.ru”, revelando também sua negociação com o evento de trocação.

PUBLICIDADE:

Recentemente, Kharitonov justificou preferência pelo M-1 Global e impôs algumas restrições a seu possível acerto com o Ultimate. “Eu tenho 35 anos, eu não sou mais um atleta jovem. Se eu assinar com o UFC, eles vão me dar um contrato de um ano. E agora, nos últimos dois anos, eu lutei quase sete vezes. Portanto, eu acredito que eu escolhi a posição correta. Eu permaneço onde quero e onde as oportunidades me são dadas. Ao mesmo tempo, eu luto contra atletas de valor”, garantiu.

Aos 35 anos, Sergei Kharitonov tem um cartel de 23 vitórias e cinco derrotas. O russo enfrentou alguns dos principais nomes do MMA mundial, como Alexander Emelianenko, Alistair Overeem, Minotauro e Josh Barnett, pelos quais foi derrotado. Na lista de atletas vencidos por Kharitonov estão Murilo Ninja, Pedro Rizzo, Andrei Arlovski e o atual campeão peso pesado do UFC Fabrício Werdum.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89