UFC cancela evento que seria realizado no Rio em março

UFC 197, agendado para acontecer na HSBC Arena, não acontecerá mais em território brasileiro; revelação foi feita por Anderson Silva

UFC 197 não acontecerá mais no Brasil. Foto: Divulgação

UFC 197 não acontecerá mais no Brasil. Foto: Divulgação

Veja Também

Jon Jones vive dia de fã e tieta Anderson Silva em evento nos EUA
Anderson parte como favorito nas apostas contra Bisping
Anderson enfrenta Bisping na luta principal do UFC Londres, em fevereiro

O UFC cancelou o evento que faria no Rio de Janeiro no mês de março de 2016 e deverá demorar um pouco mais para retornar ao Brasil. Quem revelou a mudança de planos foi Anderson Silva, durante uma coletiva por telefone feita para promover sua luta contra Michael Bisping, em fevereiro.

Originalmente, o ginásio HSBC Arena sediaria o UFC 197, da série transmitida em pay-per-view­ nos Estados Unidos e que geralmente conta com lutas de grande destaque. Anderson afirmou que foi procurado para lutar na atração, mas “a crise econômica global” obrigou o Ultimate a adiar sua próxima vinda ao Brasil.

“O plano era que eu lutasse no Brasil contra ‘não sei quem’, mas com essa situação acontecendo no país, em termos econômicos e tudo mais, fez com que o UFC cancelasse o evento por enquanto”, contou Anderson.

Assim, o UFC 197, que originalmente aconteceria no dia 5 de março, segue sem local definido. Anderson chegou a ser especulado para lutar na atração contra Vitor Belfort, mas “Spider” foi recentemente confirmado em duelo diante de Bisping, em fevereiro, em Londres (Inglaterra).

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments