Moradores se opõem a luta de McGregor em estádio em Dublin

Campeão do UFC sempre mostrou desejo de lutar no Croke Park, mas locais se disseram contrários ao plano

C. McGregor (foto) sempre mostrou o desejo de lutar no Croke Park. Foto: Josh Hedges/UFC

C. McGregor (foto) sempre mostrou o desejo de lutar no Croke Park. Foto: Josh Hedges/UFC

Atual campeão peso pena do UFC, Conor McGregor nunca escondeu que tem o desejo de lutar no estádio Croke Park, em Dublin, na Irlanda. No entanto, o sonho do lutador sofreu um duro golpe, já que a associação dos moradores dos arredores do estádio se mostrou contrária à realização de uma luta de MMA no local.

Veja Também

O presidente do UFC, Dana White, chegou a prometer que McGregor defenderia o cinturão no Croke Park caso derrotasse José Aldo no UFC 194. Porém, Pat Gates, porta-voz dos moradores, explicou que este não é o desejo dos moradores locais.

PUBLICIDADE:

“Eu não acho que seria algo que gostaríamos de ver no Croke Park. Eu, particularmente, acho que as lutas são muito brutais e violentas. Ficaria surpreso se os moradores apoiassem esse esporte. Não sei o tipo de pessoas que acompanham ele [McGregor] e o tipo de atmosfera que isso proporciona em termos de bagunça e ordem pública, mas é algo com o qual ficaríamos seriamente preocupados”, disse Gates, em entrevista ao jornal irlandês “Irish Mirror”.

O jornal lembra que o músico Garth Brooks precisou cancelar vários shows que faria no Croke Park, mesmo após a venda dos ingressos, justamente por conta da oposição dos moradores locais. O UFC, porém, ainda não confirmou nenhum evento no estádio para o ano que vem.

PUBLICIDADE:

[vox id=”36859″]

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4