Sócio do UFC celebra lucro bilionário em 2015

Lorenzo Fertitta diz que temporada foi a mais lucrativa da história da organização, com vários atletas com salários ‘multimilionários’

Lorenzo Fertitta comemorou ano lucrativo do UFC. Foto: Divulgação

Lorenzo Fertitta comemorou ano lucrativo do UFC. Foto: Divulgação

Veja Também

O UFC chega ao fim do ano de 2015 em estado de graça. Sócio da principal organização de MMA do planeta, Lorenzo Fertitta garante que a temporada foi a mais lucrativa de toda sua história, com ganhos que superam R$ 2,3 bilhões desde janeiro.

Em entrevista à emissora norte-americana “CNN”, Fertitta não entrou em detalhes sobre as finanças da empresa, mas assegurou que o saldo final foi mais do que positivo. “Como nós somos uma empresa privada, não vamos falar muito em lucros, mas nós vamos gerar cerca de US$ 600 milhões no ano de 2015, o que é um recorde para a companhia. Isso é um crescimento significativo em comparação a 2014”, contou Lorenzo.

PUBLICIDADE:

Fertitta, cuja empresa adquiriu as ações do UFC em 2001, contou que tal lucratividade faz com que um número inédito de atletas receba pagamentos milionários a cada luta. “O fato de nossos atletas de ponta estarem recebendo milhões de dólares mostra que o esporte cresce e que a compensação financeira acompanha isso. Vocês estão começando a ver que os rapazes e as garotas estão recebendo um pedaço maior deste bolo”, disse. “Acho que isso acontece em todos os esportes, em todos os negócios. São os atletas que fazem a diferença, é isso que faz com que as pessoas paguem. Eles comandam os dólares”, completou.

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88