Briga encenada entre ‘gordinhos’ ofusca retorno de Fedor na pesagem do Rizin

Akebono Taro e Bob Sapp simularam uma confusão durante a encarada, mas cena acabou beirando o ridículo

Briga entre Akebono e Sapp não convenceu. Foto: Reprodução/Facebook

Briga entre Akebono e Sapp não convenceu. Foto: Reprodução/Facebook

Veja Também

Aoki massacra Sakuraba no primeiro dia do Rizin
UFC demite Maldonado e mais dois brasileiros em ‘barca’ de oito lutadores
UFC cancela evento que seria realizado no Rio em março

A principal atração do segundo dia do Rizin FF, evento que vem sendo conhecido como “Novo PRIDE”, é, sem sombra de dúvidas, o retorno do lendário peso pesado Fedor Emelianenko. Porém, uma briga (mal) encenada entre os pesos super-pesados Akebono Taro e Bob Sapp acabou roubando a cena na pesagem do evento, realizada nesta quarta-feira (30), no Japão.

Após uma encarada tensa, Sapp tirou sua camisa e arremessou contra o rival. Akebono então também tirou sua camisa (aparentemente sem motivo, pois não revidou o ataque). Porém, o lutador de sumô partiu pra cima de Sapp e empurrou o adversário. Os dois, por fim, foram “contidos” por dirigentes do evento, todos pelo menos 30 cm mais baixos que os lutadores. A cena foi completa pela reação histérica, e desproporcional, das ring girls ao fundo, extremamente animadas com a “confusão”.

Na pesagem da luta mais importante da noite, entre Fedor Emelianenko e o indiano Jaideep Singh, o que chamou a atenção foi a diferença de altura entre os rivais. Fedor, que é notoriamente um peso pesado pequeno, ficou ainda menor em comparação com Singh, que tem 1,96m. Na encarada, como de costume, o russo manteve a frieza de sempre e não esboçou uma reação sequer diante do adversário.

Assista abaixo à pesagem do segundo dia do Rizin FF:

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments