Briga encenada entre ‘gordinhos’ ofusca retorno de Fedor na pesagem do Rizin

Akebono Taro e Bob Sapp simularam uma confusão durante a encarada, mas cena acabou beirando o ridículo

Briga entre Akebono e Sapp não convenceu. Foto: Reprodução/Facebook

Briga entre Akebono e Sapp não convenceu. Foto: Reprodução/Facebook

Veja Também

A principal atração do segundo dia do Rizin FF, evento que vem sendo conhecido como “Novo PRIDE”, é, sem sombra de dúvidas, o retorno do lendário peso pesado Fedor Emelianenko. Porém, uma briga (mal) encenada entre os pesos super-pesados Akebono Taro e Bob Sapp acabou roubando a cena na pesagem do evento, realizada nesta quarta-feira (30), no Japão.

Após uma encarada tensa, Sapp tirou sua camisa e arremessou contra o rival. Akebono então também tirou sua camisa (aparentemente sem motivo, pois não revidou o ataque). Porém, o lutador de sumô partiu pra cima de Sapp e empurrou o adversário. Os dois, por fim, foram “contidos” por dirigentes do evento, todos pelo menos 30 cm mais baixos que os lutadores. A cena foi completa pela reação histérica, e desproporcional, das ring girls ao fundo, extremamente animadas com a “confusão”.

PUBLICIDADE:

Na pesagem da luta mais importante da noite, entre Fedor Emelianenko e o indiano Jaideep Singh, o que chamou a atenção foi a diferença de altura entre os rivais. Fedor, que é notoriamente um peso pesado pequeno, ficou ainda menor em comparação com Singh, que tem 1,96m. Na encarada, como de costume, o russo manteve a frieza de sempre e não esboçou uma reação sequer diante do adversário.

Assista abaixo à pesagem do segundo dia do Rizin FF:

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88