‘GSP vai fazer barulho em breve’, acredita treinador

Firas Zahabi afirma que ex-campeão do UFC ainda possui o desejo de competir, mas diz que decisão partirá única e exclusivamente do canadense

Firas Zahabi carrega GSP após luta contra Hendricks. Foto: Donald Miralle/Zuffa LLC

Firas Zahabi carrega GSP após luta contra Hendricks. Foto: Donald Miralle/Zuffa LLC

O treinador de Georges St. Pierre, Firas Zahabi, acredita que o ex-campeão dos meio-médios do UFC ainda possui o desejo de lutar e que, em breve, deve voltar a “fazer barulho” na principal organização de MMA do planeta.

Veja Também

GSP não luta desde novembro de 2013, quando defendeu o título da categoria até 77 kg diante de Johny Hendricks. Pouco depois disso, o canadense abriu mão de seu cinturão e se afastou do esporte por tempo indeterminado, ainda sem definir se voltará a lutar ou não.

PUBLICIDADE:

Em entrevista ao site da emissora norte-americana “ESPN”, Zahabi afirmou que ainda vê o desejo de competir no atleta. “Ele está deixando seu corpo em forma e vamos explorar as opções para o futuro próximo. Eu não coloco pressão em Georges – é ele quem me diz se quer lutar ou não. Eu, particularmente, acho que ainda há espírito de luta nele. Acho que ele ama o esporte e fica empolgado com a ideia de lutar novamente. Ele ainda é o melhor. Acho que Georges vai fazer barulho em breve”, declarou.

Zahabi confirmou que GSP irá realizar um período de treinamento de seis semanas, equivalente à preparação para uma luta, no qual irá verificar a atual situação de seu corpo. “O treinamento de seis semanas só serve para ver como seu corpo está. Dana White disse que isso é besteira, que ninguém faz isso, mas Georges faz. Ninguém quer assinar o contrato para uma luta e quatro semanas depois vê que seu corpo não dá conta”, explicou.

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88