‘GSP não deseja mais lutar. Ponto final’, diz Dana

Presidente do UFC mostra pouca esperança em ver retorno de ex-campeão dos meio-médios à ativa

Dana White (de pé) não acredita que St. Pierre (centro) irá retornar. Foto: Divulgação/UFC

Dana White (de pé) não acredita que St. Pierre (centro) irá retornar. Foto: Divulgação/UFC

O presidente do UFC, Dana White, colocou uma pá de cal nas esperanças dos fãs de ver o retorno do ex-campeão dos meio-médios Georges St. Pierre. O dirigente afirmou que o canadense está afastado do octógono somente por um motivo, e não vê a situação mudando tão já: ele não possui mais o desejo de lutar.

Veja Também

St. Pierre foi campeão por um longo tempo da categoria até 77 kg, mas abriu mão do título após seu último combate, contra Johny Hendricks, em novembro de 2013. Desde então, muito vem se especulando sobre seu retorno ou não às lutas, mas White não acredita que o canadense, hoje com 34 anos, retornará à ativa.

PUBLICIDADE:

“Eu gosto de Georges St. Pierre, o respeito. Ele nunca mostrou nada além de classe quando lutou para nós. Ele tinha muita classe, levou o Canadá a um outro nível com o esporte. Ele pode falar por que não está lutando, que vai fazer um treinamento de seis semanas… Mas Georges St. Pierre perdeu o desejo de lutar, essa é a verdade. Ele perdeu o desejo de lutar. Isso acontece e não há nada de negativo nisso. Não tem nada a ver comigo: ele perdeu o desejo de lutar, ponto final, fim de papo. Vi em sua cara depois de sua luta com Johny Hendricks e falei ‘ele se aposentou’”, afirmou White, em entrevista ao programa de televisão canadense “Off The Record”.

Com um cartel de 25 vitórias e duas derrotas no MMA profissional, GSP já derrotou nomes como BJ Penn, Matt Hughes, Carlos Condit, Jake Shields, Josh Koscheck, Jon Fitch e Nick Diaz.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88