McGregor é investigado pela polícia após foto com arma

Campeão dos penas do UFC postou imagem armado dentro de um de seus carros, o que causou controvérsia na Irlanda

McGregor pratica tiros em 'noite quieta' em casa. Foto: Reprodução

McGregor pratica tiros em ‘noite quieta’ em casa. Foto: Reprodução

Veja Também

Depois de conquistar o cinturão dos penas do UFC, em dezembro do ano passado, Conor McGregor curtiu suas férias de uma maneira inusitada. O campeão postou em suas redes sociais fotos e vídeos nos quais aparece praticando tiros com armas de pressão em casa. Contudo, uma imagem em especial pode ter passado dos limites e lhe causar problemas.

Na quinta (7), o irlandês postou uma foto segurando uma arma, encapuzado, dentro de um de seus carros, uma BMW i8. Justamente pelo fato de o lutador estar em um local público, a polícia irlandesa iniciou uma investigação a respeito do contexto que cerca a imagem.

PUBLICIDADE:

A Irlanda possui legislação rigorosa no que diz respeito a porte de armas, então, caso se trate de uma peça real, McGregor poderá precisar prestar esclarecimentos à justiça.

Recém-coroado campeão dos penas, McGregor tentará em breve conquistar um novo título. No dia 5 de março, ele sobe de categoria e desafia o campeão dos leves, Rafael dos Anjos, na luta principal do UFC 197. O evento acontecerá em Las Vegas, nos Estados Unidos.

PUBLICIDADE:

Confira a fatídica imagem:

Put the fight game in the bag and step away from the vehicle.

Uma foto publicada por Conor McGregor Official (@thenotoriousmma) em

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88