Peso pesado ex-UFC faz campanha para enfrentar Fedor

S. Jordan é mais um peso pesado de olho no Último Imperador. Foto: Josh Hedges/UFC

S. Jordan é mais um peso pesado de olho no Último Imperador. Foto: Josh Hedges/UFC

Fedor Emelianenko voltou aos ringues recentemente, com vitória sobre o indiano Jaideep Singh no evento Rizin, realizado na virada do ano, e o retorno do lendário russo já chamou a atenção dos pesos pesados do MMA. Por meio das redes sociais, o ex-lutador do UFC Shawn Jordan desafiou o “Último Imperador”.

Publicidade

Veja Também

“Eu ouvi dizer que ele vai lutar em abril de novo. Eu quero essa luta, Scott Coker e Bellator. Desta vez para uma luta de pesos pesados de verdade”, escreveu Jordan em seu perfil oficial no Instagram, ironizando a pouca experiência do indiano que enfrentou Fedor no Japão.

Aos 31 anos, Shawn Jordan tem um cartel profissional de 18 vitórias e sete derrotas. O atleta da “American Top Team” não luta desde outubro do ano passado, quando foi derrotado por Ruslam Magomedov no UFC 192, na última luta de seu contrato com o Ultimate.

Publicidade

Fedor Emelianenko, de 39 anos, tem um retrospecto de 35 vitórias, quatro derrotas e uma luta sem resultado. O retorno do russo aos ringues pôs fim a um hiato em sua carreira que já durava mais de três anos.

Publicado por
Lucas Carrano