McGregor provoca Rafael dos Anjos: 'Apenas outra noite de trabalho fácil' | SUPER LUTAS

McGregor provoca Rafael dos Anjos: ‘Apenas outra noite de trabalho fácil’

Irlandês, que tenta ser o único a ser campeão de duas categorias do UFC simultaneamente, esbanjou confiança para o UFC 197

McGregor bateu Aldo para conquistar título do UFC. Foto: Divulgação

McGregor (foto) já iniciou suas provocações sobre Rafael. Foto: Divulgação

Bastou a superluta entre os campeões Rafael dos Anjos e Conor McGregor ser anunciada para o irlandês dar início ao seu arsenal de provocações sobre o brasileiro. O dono do cinturão dos penas abriu os trabalhos dizendo que o duelo diante do brasileiro, campeão da divisão de leves, será apenas ‘uma noite de trabalho fácil’.

Veja Também

“O que posso dizer é que é apenas outra noite de trabalho fácil para mim. Eu não apenas sou dono do jogo, eu o executo também”, disparou McGregor.

O combate entre Conor McGregor e Rafael dos Anjos será a atração principal do UFC 197, evento que acontece dia 5 de março, em Las Vegas. O irlandês, que deixa a divisão de penas para desafiar o brasileiro, campeão dos leves, tentará um feito histórico: ser o único atleta da história a ter dois cinturões do UFC em categorias diferentes simultaneamente.

Conor McGregor, de 27 anos, possui um retrospecto de 19 vitórias e duas derrotas. O irlandês estreou no Ultimate em abril de 2013 e em pouco mais de dois anos se tornou uma das maiores estrelas do evento. Em sua última aparição no octógono, McGregor chocou o mundo e destronou o brasileiro José Aldo com um nocaute em apenas 13 segundos na luta principal do UFC 194.

Por sua vez, Rafael dos Anjos, de 31 anos, tem um cartel profissional de 25 vitórias e sete derrotas. O brasileiro se sagrou campeão dos leves em março de 2015 ao bater Anthony Pettis em decisão unânime dos juízes. Em sua última luta, no último dia 19 de dezembro, Dos Anjos atropelou Donald Cerrone em apenas 53 segundos e defendeu seu título pela primeira vez.

 

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments