Peso pesado ex-UFC faz campanha para enfrentar Fedor

Shawn Jordan utilizou as redes sociais para pedir duelo contra o lendário russo

S. Jordan é mais um peso pesado de olho no Último Imperador. Foto: Josh Hedges/UFC

S. Jordan é mais um peso pesado de olho no Último Imperador. Foto: Josh Hedges/UFC

Fedor Emelianenko voltou aos ringues recentemente, com vitória sobre o indiano Jaideep Singh no evento Rizin, realizado na virada do ano, e o retorno do lendário russo já chamou a atenção dos pesos pesados do MMA. Por meio das redes sociais, o ex-lutador do UFC Shawn Jordan desafiou o “Último Imperador”.

Veja Também

“Eu ouvi dizer que ele vai lutar em abril de novo. Eu quero essa luta, Scott Coker e Bellator. Desta vez para uma luta de pesos pesados de verdade”, escreveu Jordan em seu perfil oficial no Instagram, ironizando a pouca experiência do indiano que enfrentou Fedor no Japão.

PUBLICIDADE:

Aos 31 anos, Shawn Jordan tem um cartel profissional de 18 vitórias e sete derrotas. O atleta da “American Top Team” não luta desde outubro do ano passado, quando foi derrotado por Ruslam Magomedov no UFC 192, na última luta de seu contrato com o Ultimate.

Fedor Emelianenko, de 39 anos, tem um retrospecto de 35 vitórias, quatro derrotas e uma luta sem resultado. O retorno do russo aos ringues pôs fim a um hiato em sua carreira que já durava mais de três anos.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88