Musa do MMA, Gina Carano aparece em cena quente no novo filme de Bruce Willis

Ex-campeã do Strikeforce faz parte do elenco do filme "Extraction", que ainda não tem data para estrar no Brasil

Gina (foto) está em alta em Hollywood. Foto: Divulgação

Gina (foto) está em alta em Hollywood. Foto: Divulgação

Veja Também

Durante muitos anos, Gina Carano foi um dos maiores nomes do MMA feminino dentro do cage. Hoje, no entanto, a lutadora e atriz de Holywood é lembrada muito mais por ser uma das grandes musas da história do esporte. E foi justamente a beleza de Carano que chamou a atenção em seu mais novo trabalho nas telonas, “Extraction”, novo filme do astro de ação Bruce Willis.

No trailer do filme, que ainda não tem data de estreia marcada para os cinemas brasileiros, Carano é Victoria, que se une ao filho de um agente da CIA raptado em uma missão extra-oficial para resgatá-lo. Em uma das cenas finais do trailer, a ex-lutadora aparece em uma cena sensual, beijando outra mulher e dançando em uma boate.

PUBLICIDADE:

Apesar de não lutar por mais de seis anos, Gina ainda não anunciou oficialmente sua aposentadoria do MMA. A morena, de 33 anos, tem um histórico profissional de sete vitórias e uma derrota. Em meados de 2015, ela chegou a negociar um contrato com o UFC para enfrentar Ronda Rousey, mas o acordo não avançou.

Assista abaixo ao trailer de “Extraction”, com Gina Carano:

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88