Vídeo: pugilista se revolta com juízes e fica só de cuecas no ringue

Renald Garrido não concordou com pontuação de combate e protestou na hora, inclusive dando socos no córner do ringue

 

Lutador se revoltou com decisão dos juízes. Foto: Reprodução

Lutador se revoltou com decisão dos juízes. Foto: Reprodução

Veja Também

Decisões dos juízes polêmicas são frequentemente tema de debate no mundo das lutas. Por várias vezes combates de MMA e boxe terminam de forma controversa, quando jurados dão a vitória ao lutador que, nos olhos do público, não obteve real vantagem durante o duelo. Mas, mesmo que vários atletas já tenham se indignado com pontuações no passado, o pugilista Renald Garrido se superou e protagonizou um verdadeiro surto.

PUBLICIDADE:

Garrido enfrentou o russo Azlanbek Kozaev em Valência, na Espanha, no último sábado (9). Depois de oito rounds de disputa, o francês esbanjava confiança em sua vitória nos pontos. Mas, para sua surpresa, os juízes favoreceram o russo de maneira majoritária – ou seja, dois jurados deram vitória a Kozaev, e um deu empate.

A reação de Garrido é tão intensa que chega a ser hilária. Imediatamente após o anúncio, o pugilista correu em direção ao córner e disparou socos à espuma de proteção. Em seguida, fez gestos obscenos, possivelmente destinados aos juízes, e correu a esmo pelo ringue disparando xingamentos. Depois, o toque final: ele baixou o calção e ficou de cueca.

PUBLICIDADE:

Satisfeito com o resultado ou não, Garrido amargou sua 13ª derrota no boxe profissional, contra 15 vitórias e um empate.

Confira a cena:

 



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88