Vídeo: pugilista se revolta com juízes e fica só de cuecas no ringue | SUPER LUTAS

AO VIVO!

Siga o UFC 257 Ao Vivo com McGregor x Poirier

Vídeo: pugilista se revolta com juízes e fica só de cuecas no ringue

Renald Garrido não concordou com pontuação de combate e protestou na hora, inclusive dando socos no córner do ringue

 

Lutador se revoltou com decisão dos juízes. Foto: Reprodução

Lutador se revoltou com decisão dos juízes. Foto: Reprodução

Veja Também

Decisões dos juízes polêmicas são frequentemente tema de debate no mundo das lutas. Por várias vezes combates de MMA e boxe terminam de forma controversa, quando jurados dão a vitória ao lutador que, nos olhos do público, não obteve real vantagem durante o duelo. Mas, mesmo que vários atletas já tenham se indignado com pontuações no passado, o pugilista Renald Garrido se superou e protagonizou um verdadeiro surto.

Garrido enfrentou o russo Azlanbek Kozaev em Valência, na Espanha, no último sábado (9). Depois de oito rounds de disputa, o francês esbanjava confiança em sua vitória nos pontos. Mas, para sua surpresa, os juízes favoreceram o russo de maneira majoritária – ou seja, dois jurados deram vitória a Kozaev, e um deu empate.

A reação de Garrido é tão intensa que chega a ser hilária. Imediatamente após o anúncio, o pugilista correu em direção ao córner e disparou socos à espuma de proteção. Em seguida, fez gestos obscenos, possivelmente destinados aos juízes, e correu a esmo pelo ringue disparando xingamentos. Depois, o toque final: ele baixou o calção e ficou de cueca.

Satisfeito com o resultado ou não, Garrido amargou sua 13ª derrota no boxe profissional, contra 15 vitórias e um empate.

Confira a cena:

 

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments