Cyborg se diz triste por críticas a Ronda e ainda sonha com luta contra a rival

Brasileira lembrou episódio de sua própria carreira para lamentar situação vivida pela rival

C. Cyborg (foto) defenderá seu cinturão em julho. Foto: Reprodução/Twitter

C. Cyborg (foto) fará mais uma defesa de seu cinturão no Invicta FC. Foto: Reprodução/Twitter

Durante anos, Cris Cyborg foi a maior rival da campeã Ronda Rousey e considerada como a maior ameaça ao reinado da ex-campeã do Ultimate. Passada a derrota de Ronda para Holly Holm, no entanto, Cyborg parece ter até desenvolvido certa simpatia pela desafeta, chegando a se dizer sentida por todas as críticas que vêm sendo direcionadas à ex-judoca.

Veja Também

“Isso é terrível. Quando você está lá, todos estão com você. Eu fico muito sentida com isso. Eu sei como é, porque antes de algo acontecer na minha carreira (o doping) todos estavam comigo (e depois não estavam mais). Mas eu amo meus fãs. Alguns fãs se mantiveram comigo e eu estou certo que ela tem isso também. É triste, mas de vez em quando é bom pois você pode ver quem está com você. Você pode ver quem realmente você tem que dar valor”, disse Cyborg, ao site “MMA Fighting”.

PUBLICIDADE:

Por outro lado, a brasileira manteve de pé o sonho de enfrentar Ronda futuramente, mesmo que a norte-americana hoje não tenha mais seu cinturão. “A derrota dela, não acho que mudou alguma coisa. Abriu as portas dela para querer lutar comigo, porque antes queria parar de lutar sem nenhuma derrota. Mas lutadora, perder ou ganhar, acontece, com todo atleta acontece. Não pode ficar invicta a vida inteira. Acho que ela não queria lutar comigo para evitar isso. Mas não tenho certeza se vou ganhar ou não. É 50% e 50%”, disse, ao programa “Sensei Combate”.

Cris Cyborg, de 30 anos, possui um retrospecto de 14 vitórias, uma derrota e uma luta sem resultado. A brasileira é a atual campeã peso pena do evento Invicta FC e defende seu cinturão no próximo sábado (16), contra a desafiante Daria Ibragimova.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88