Lawler: ‘Mayweather não duraria dois minutos contra os melhores do MMA’

Campeão peso meio-médio elogiou habilidades do pugilista, mas destacou a variedade e imprevisibilidade do MMA

Lawler (foto) elogiou Floyd, mas destacou diferenças entre boxe e MMA. Foto: Divulgação

Lawler (foto) destacou diferenças entre boxe e MMA. Foto: Divulgação

Volta e meia, o agora ex-pugilista Floyd Mayweather Jr. se envolve em uma polêmica com alguns dos principais nomes do MMA, como Ronda Rousey ou Conor McGregor. Agora, o bilionário foi alvo de outra estrela do octógono, Robbie Lawler. Em entrevista, o campeão peso meio-médio do UFC até elogiou Mayweather no boxe, mas garantiu que o ostentador não teria chances se lutasse nas artes marciais mistas.

Veja Também

“Ele não duraria dois minutos contra os melhores caras do mundo. (Boxe) É um esporte totalmente diferente. Não está no nosso nível. O que aconteceria quando jogassem ele no chão e ele estivesse de costas? São muitas variáveis. Ele é ótimo no que faz, mas é outro esporte”, disse Lawler, em entrevista ao canal norte-americano “ESPN”.

PUBLICIDADE:

Aos 33 anos, Robbie Lawler tem um cartel profissional de 27 vitórias, dez derrotas e uma luta sem resultado. O campeão dos meio-médios defendeu seu título no último dia 2 de janeiro, quando venceu Carlos Condit em decisão dividida dos juízes em uma luta eletrizante – e que, apesar de ter acontecido apenas no segundo dia do ano, já é favorita ao prêmio de melhor combate da temporada.

 

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88