Vídeo: Lutadora do UFC é presa nos EUA e xinga policiais

Julianna Peña se envolveu em uma briga de bar com 20 pessoas e ainda agrediu um homem na cidade de Spokane

Peña (foto) foi campeã do TUF. Foto: Josh Hedges/UFC

Peña (foto) foi campeã do TUF. Foto: Josh Hedges/UFC

No último dia 20 de dezembro, a norte-americana de ascendência venezuelana Julianna Peña foi presa em Spokane (EUA) após se envolver em uma briga de bar e foi liberada somente 12 horas depois de sua prisão, mediante pagamento de fiança no valor de US$ 2 mil (cerca R$ 8 mil). Agora, começaram a circular na internet as imagens da prisão da lutadora.

Veja Também

No vídeo, Peña, que foi campeã do reality show The Ultimate Fighter 18, aparece visivelmente embriagada e discutindo com os policiais. A lutadora explica que estava envolvida em uma briga de bar com outras 20 pessoas e que, após a confusão, havia sido impedida pelo proprietário do estabelecimento de voltar para dentro e lavar o rosto ensanguentado de um amigo.

PUBLICIDADE:

Este foi o estopim para o início de uma nova briga, desta vez entre a lutadora e um funcionário. Peña então teria chutado o homem na virilha e este chamou imediatamente a polícia. Após muita discussão, Julianna acaba sendo algemada, mas não para de xingar, e é levada à delegacia.

Aos 26 anos, Julianna Peña tem um cartel profissional de sete vitórias e duas derrotas. A campeã do TUF 18 não tem luta marcada e vem de vitória sobre Jessica Eye, no UFC 192, em outubro do ano passado.

PUBLICIDADE:

Assista abaixo ao vídeo da prisão de Julianna Peña:

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88