Ronda promete revanche com Holm ainda em 2016

Após rejeitar luta no UFC 200, ex-campeã diz que ‘tudo o que mais quer’ é enfrentar novamente sua algoz

Ronda (foto) perdeu para Holm em novembro. Foto: Josh Hedges/UFC

Ronda (foto) perdeu para Holm em novembro. Foto: Josh Hedges/UFC

Por mais que o UFC tenha confirmado que a primeira defesa de cinturão de Holly Holm será contra Miesha Tate, a antiga detentora do título, Ronda Rousey, não desistiu dos planos de enfrentar sua algoz. A norte-americana, que rejeitou a revanche no UFC 200, em julho, garantiu que deverá fazer a tão aguardada luta ainda neste ano.

Veja Também

Holm derrotou Rousey de maneira surpreendente em novembro, no UFC 193, com um belo nocaute no segundo round. Inicialmente, o presidente da organização, Dana White, confirmou que a revanche imediata seria o passo lógico. Contudo, Ronda alegou ter compromissos no cinema no primeiro semestre deste ano, o que impossibilita uma participação sua no UFC 200.

PUBLICIDADE:

A lutadora, porém, disse que o desejo por revanche segue muito vivo. “É tudo o que eu mais quero. Vai acontecer em algum momento mais para frente neste ano. Ainda não me disseram a data ou o local. É uma decisão que vamos todos tomar juntos. Estou meio que na espera de ouvir deles quais opções eles têm para mim”, explicou Ronda, em entrevista ao site norte-americano “TMZ Sports”.

Enquanto isso, Holm fará sua primeira defesa de cinturão no dia 5 de março, na luta co-principal do UFC 197. Sua adversária, Tate, já foi derrotada por duas vezes por Ronda.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88