Foto: Mitrione mostra enorme inchaço no olho após derrota

Matt Mitrione fraturou o osso orbital em derrota para Travis Browne no UFC Fight Night 81, em Boston (EUA)

Mitrione perdeu para Browne em luta controversa. Foto: Josh Hedges/UFC

Mitrione perdeu para Browne em luta controversa. Foto: Josh Hedges/UFC

Veja Também

Pouco depois de perder para Travis Browne no UFC Fight Night 81, no último domingo (17), em Boston, nos Estados Unidos, Matt Mitrione já apresentava um ferimento de dar aflição em seu olho direito. Assim, não é de se espantar que o lutador ainda contasse com um enorme inchaço no dia seguinte da luta, conforme dividiu com seus seguidores no Twitter.

Durante o combate, Mitrione sofreu por duas vezes com dedadas ilegais de Browne em seu olho, que provocaram um inchaço quase que instantâneo. Nesta segunda, questionado por um seguidor se a situação de seu olho já havia melhorado, o norte-americano respondeu da maneira mais clara possível: “Na verdade, não”, escreveu, colocando a foto logo em seguida.

PUBLICIDADE:

A derrota de Mitrione, um dos momentos mais controversos do UFC Fight Night 81, foi sua quinta na carreira, sendo a segunda consecutiva. Já Browne, que recentemente assumiu namoro com a ex-campeã Ronda Rousey, venceu pela 18ª vez, contra três derrotas e um empate.

Confira a foto:

Mitrione

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4