Dillashaw protesta após derrota: ‘Acho que venci’

Ex-campeão dos galos elogia Dominick Cruz, mas acredita que fez mais que o suficiente para manter título no UFC FN 81

TJ (dir.) perdeu o cinturão para Cruz. Foto: Josh Hedges/UFC

TJ (dir.) perdeu o cinturão para Cruz. Foto: Josh Hedges/UFC

Veja Também

O UFC viu mais um campeão ser desbancado no último domingo (17). Na luta principal do UFC Fight Night 81, em Boston (EUA), Dominick Cruz superou TJ Dillashaw em uma luta acirrada para retomar o título dos galos na decisão dividida dos juízes. O agora ex-campeão, no entanto, considera que o resultado foi injusto, pois acha que fez o suficiente para sair com a vitória.

“Dominick é um ótimo lutador, mas acho que ganhei a luta. Tive mais pressão, controle do octógono e apliquei os melhores golpes. Sei que ele conseguiu algumas quedas, mas eu não acho que elas deveriam ter um peso tão grande. É duro, é difícil de aceitar. Eu definitivamente não tive a minha melhor performance. Mas, ainda assim, eu acho que venci a luta”, analisou Dillashaw, em coletiva de imprensa logo após o combate.

PUBLICIDADE:

Dillashaw era campeão dos galos desde maio de 2014, quando surpreendeu a todos ao nocautear Renan Barão, que vinha invicto havia quase dez anos. Depois disso, o norte-americano defendeu o cinturão por duas vezes, contra Joe Soto e novamente contra Barão.

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88