Giro SUPER LUTAS #09: UFC FN 81 | Atropelo de Cyborg | Doping e mais

Semanário de notícias traz os principais acontecimentos no mundo do MMA de 12/01 a 18/01

Giro Super Lutas atualiza os principais fatos da semana. Foto: Produção SUPER LUTAS

Giro Super Lutas atualiza os principais fatos da semana. Foto: Produção SUPER LUTAS

Veja Também

Está no ar a edição de número 9 do GIRO SUPER LUTAS, que traz um resumo do noticiário do mundo das lutas na última semana.

E esta edição está recheada de destaques. A começar pelos resultados do UFC Fight Night 81, que aconteceu no dia 17 de janeiro e que viu o cinturão peso galo mudar de mãos. Em seguida, o retorno de Cris Cyborg ao Invicta FC, fazendo mais uma vítima.

PUBLICIDADE:

A semana também teve casos de doping vindo à tona, incluindo um lutador de ponta e um outro brasileiro. Em contrapartida, Nick Diaz e Wanderlei Silva receberam boas notícias. Por fim, o diretor do UFC no Brasil, Giovani Decker, dá uma previsão de quando a organização realizará seu próximo evento no Rio de Janeiro.

Assista abaixo à nona edição do GIRO SUPER LUTAS, deixe sua opinião sobre o programa nos comentários e, claro, inscreva-se em nosso canal no YouTube para não perder nenhuma novidade do SUPER LUTAS.

PUBLICIDADE:

Assista abaixo ao Giro SUPER LUTAS #09:

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88