Dono do UFC alfineta Dos Anjos e Cowboy por punição com uniformes: ‘Não é justo’

Lorenzo Fertitta comenta casos em que lutadores foram multados por não cumprirem política de uso de material da Reebok

Dana White (esq.) e Lorenzo Fertitta (centro) durante o anúncio da parceria com a Reebok. Foto: Divulgação

Dana White (esq.) e Lorenzo Fertitta (centro) durante o anúncio da parceria com a Reebok. Foto: Divulgação

No fim do ano passado, Rafael dos Anjos e Donald Cerrone se tornaram os primeiros lutadores a serem multados pelo UFC por não cumprirem totalmente com a política do uso de uniformes da organização. Para o sócio do Ultimate, Lorenzo Fertitta, a atitude dos atletas não foi justa, já que não é difícil seguir as instruções passadas.

Veja Também

Desde julho, todos os lutadores sob contrato com o UFC devem somente lutar e aparecer nas atividades oficiais dos eventos utilizando as roupas da Reebok. Apesar de haver críticas e reclamações de vários lutadores, Dos Anjos e Cerrone, que lutaram pelo cinturão dos leves no UFC on FOX 17, foram os primeiros a receber um “puxão de orelha”: o brasileiro por usar uma outra camiseta durante a pesagem, e Cerrone por usar um retalho de outra bermuda sob seu short durante a luta.

PUBLICIDADE:

“Acho que não é justo quando nossos atletas não cumprem a política de uniformes. Até agora, foi uma minoria muito, muito pequena que não fez isso até agora. É como ir a escola, sabe? Algumas pessoas vão à diretoria por não estarem usando uniforme. Não é muito difícil”, disparou Fertitta, em entrevista ao jornal norte-americano “Boston Herald”.

Não foi divulgado exatamente qual foi o valor de multa imposto aos lutadores. Dos Anjos afirmou que se tratou de uma quantia “significativa”, ao passo que Cerrone propôs que o valor fosse revertido a uma instituição de caridade.

PUBLICIDADE:

[vox id=”32124″]

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89