UFC anuncia lutas de Lombard e Cara de Sapato para a Austrália

Cubano volta ao octógono após doping diante de Neil Magny, e brasileiro mede forças contra o local Dan Kelly

Lombard e Cara de Sapato participarão do UFC na Austrália. Foto: Produção SUPER LUTAS

Lombard e Cara de Sapato participarão do UFC na Austrália. Foto: Produção SUPER LUTAS

Veja Também

O card do UFC Fight Night 84, evento que será realizado no dia 20 de março em Brisbane, na Austrália, está ganhando forma. Mais duas lutas foram anunciadas para a atração – uma que será o combate co-principal, e outra envolvendo um brasileiro.

Destaque da divisão dos meio-médios, Hector Lombard retorna ao octógono contra o oitavo colocado no ranking da categoria, Neil Magny. O cubano cumpriu suspensão de um ano após ter sido flagrado no exame antidoping em seu combate mais recente; já Magny venceu nove de suas últimas dez lutas, incluindo dois triunfos em sequência, sobre Erick Silva e Kelvin Gastelum. O combate será a segunda luta mais importante da noite.

PUBLICIDADE:

Antônio Cara de Sapato fará sua quinta luta no Ultimate contra o judoca australiano Dan Kelly. O brasileiro vem de um no-contest contra Kevin Casey, após aplicar uma dedada acidental no olho do oponente em poucos segundos de luta em dezembro.

A luta principal do UFC Fight Night 84 será entre os pesos pesados Mark Hunt e Frank Mir.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88