UFC volta à Austrália com Hunt x Mir na luta principal

UFC Fight Night 84 acontecerá na cidade de Brisbane, no dia 20 de março

Mir (esq.) e Hunt (dir.), nono e décimo no ranking dos pesados. Foto: Produção SUPER LUTAS (UFC)

Mir (esq.) e Hunt (dir.), nono e décimo no ranking dos pesados. Foto: Produção SUPER LUTAS (UFC/Divulgação)

O octógono mais famoso do planeta desembarcará novamente na Austrália, desta vez na cidade de Brisbane, para o UFC Fight Night 84. Na luta principal do evento, que acontece no dia 20 de março, o atleta da casa Mark Hunt enfrenta o ex-campeão dos pesados Frank Mir.

Veja Também

Aos 41 anos, Mark Hunt tem um cartel profissional de 11 vitórias, dez derrotas e um empate. O neozelandês vem de vitória sobre Antônio Pezão em novembro do ano passado. Atualmente o “Super Samoano” é o nono colocado no ranking da categoria peso pesado.

PUBLICIDADE:

Frank Mir, de 36 anos, possui um retrospecto de 18 vitórias e dez derrotas. Após viver o pior momento de sua carreira, chegando a acumular quatro derrotas consecutivas, Mir deu a volta por cima e venceu duas lutas, Antônio Pezão e Todd Duffee. Em seu último combate, porém, Mir, que aparece em décimo no ranking, foi derrotado por Andrei Arlovski.

Esta será a nona vez que o UFC realizará um evento no principal país da Oceania. Na última vez do octógono em solo australiano, com o UFC 193, a organização promoveu um dos eventos mais memoráveis de sua história, com a quebra do recorde de público histórico e a derrota de Ronda Rousey para Holly Holm.

PUBLICIDADE:
Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88