UFC anuncia expansão europeia com eventos na Holanda e Croácia

Zagreb recebe o octógono em 10 de abril e Roterdã cerca de um mês depois, no dia 8 de maio

Octógono terá mais duas visitas ao Velho Continente no primeiro semestre de 2016. Foto: Josh Hedges/UFC

Octógono terá mais duas visitas ao Velho Continente no primeiro semestre de 2016. Foto: Josh Hedges/UFC

Se em 2016 o UFC resolveu tirar o pé do acelerador e diminuir o número de eventos no Brasil, inclusive suspendendo o já anunciado card de março no Rio de Janeiro (RJ), a organização tem planos bem mais ousados para a Europa. Segundo o diretor-geral do Ultimate no velho continente James Elliot, a organização realizará dois cards, um na Holanda e outro na Croácia, já nos próximos meses.

Veja Também

O evento na Holanda será sediado na cidade de Roterdã e acontecerá no dia 8 de maio. Já o card croata terá como palco a capital Zagreb e será realizado no dia 10 de abril. “Essa é a prova do crescimento da marca UFC. Estamos desbravando dois novos mercados na Europa na primeira metade de 2016. Os fãs vivem pedindo eventos locais, e não os desapontaremos nestes dois eventos”, disse o dirigente, ao site “MMA Fighting”.

PUBLICIDADE:

Logo que foram anunciados os eventos, alguns dos principais lutadores ligados aos dois países se manifestaram nas redes sociais, pedindo para fazer parte dos cards. Norte-americano de ascendência croata, Stipe Miocic disse que adoraria lutar no torneio em Zagreb, enquanto Stefan Struve comemorou a estreia do octógono na Holanda e disse que “estará neste card de qualquer maneira”.

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88