Ex-rival lamenta por Aldo, mas enaltece McGregor: ‘Lendário’

Urijah Faber diz que brasileiro teve falta de sorte no UFC 194 e crê que irlandês poderá ter ‘dia ruim’ contra Dos Anjos em março

Soco letal de McGregor vinha sendo treinado. Foto: Josh Hedges/UFC

Soco letal de McGregor vinha sendo treinado. Foto: Josh Hedges/UFC

A luta entre José Aldo e Conor McGregor, no mês passado, ainda está dando o que falar. Antigo oponente do brasileiro ainda nos tempos de WEC, o hoje peso galo Urijah Faber lamentou a “falta de sorte” do ex-campeão no combate, mas enalteceu o feito “lendário” de McGregor.

Veja Também

Na ocasião, McGregor derrotou Aldo em apenas 13 segundos com um nocaute após conectar um contra-ataque preciso no queixo do brasileiro. Faber, que perdeu para Aldo em 2010, disse que não se tratou de sorte do irlandês, mas sim de azar do ex-campeão.

PUBLICIDADE:

“Eu me sinto mal por Aldo. Conor não teve sorte, porque ele treinou muito para isso, mas foi muita falta de sorte para Aldo. Ele definitivamente poderia ter uma melhor performance. Mas fiquei impressionado com Conor. Ele fala e faz. Isso é algo lendário para se fazer”, analisou Faber, em entrevista ao site norte-americano “MixedMartialArts”.

Agora, McGregor subirá à divisão dos leves para desafiar o campeão do peso, Rafael dos Anjos. Por mais que reconheça os perigos do jogo do irlandês, Faber prevê que o brasileiro poderá complicar sua vida. “Sendo honesto, Conor tem poder de nocaute e, com ele mais pesado, ficará ainda mais perigoso. Mas Dos Anjos não é bobo. Ele provavelmente irá aprender do erro de Aldo e do sucesso de Chad Mendes. Acho que ele vai tentar usar a luta agarrada e deixar a situação feia para Conor. Se acontecer isso, será um dia ruim para Conor”, completou.

PUBLICIDADE:

Faber se refere à luta de McGregor no UFC 189, em julho de 2015, quando sofreu com o jogo de quedas de Mendes até obter o nocaute. Seu combate diante de Dos Anjos será a atração principal do UFC 197, no dia 5 de março, em Las Vegas (EUA).

[vox id=”36859″]

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4