Cruz aprova duelo com Johnson: ‘Eu o venceria de novo’

Novo campeão dos galos acredita que venceria novamente o atual campeão dos moscas, o que repetiria resultado de luta de 2011

Cruz e Johnson já se enfrentaram, em 2011. Foto: Divulgação

Cruz e Johnson já se enfrentaram, em 2011. Foto: Divulgação

Depois de Rafael dos Anjos x Conor McGregor, mais uma superluta entre campeões pode estar à vista no UFC. Recém-coroado campeão dos galos do Ultimate, Dominick Cruz abriu as portas para um combate contra o campeão da categoria de baixo, Demetrious Johnson.

Veja Também

Os dois já se enfrentaram em outubro de 2011, quando Johnson ainda competia nos 61 kg – a categoria dos moscas ainda existia no UFC. Na ocasião, Cruz levou a melhor na decisão dos juízes.

PUBLICIDADE:

Dominick vê com bons olhos o duelo e acredita que novamente levaria a melhor. “DJ é um monstro. Acho que ele correria em círculos contra TJ e Urijah, mas acho que eu poderia levar a melhor sobre DJ de novo, que nem fiz da última vez. Eu anulei DJ da última vez. Fiz com que seu rosto parecesse ter um monte de queijo na bochecha. Acertei uma boa joelhada em seu rosto que o balançou. Eu o venci na trocação por causa dessa joelhada e consegui levar a melhor no wrestling”, afirmou, em entrevista à emissora “FOX Sports”.

Cruz retomou o título dos galos do UFC no último domingo (17), com vitória sobre TJ Dillashaw na decisão dos juízes. Já Johnson não perde desde a luta com Cruz.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89