Giro SUPER LUTAS #10: Problemas do UFC 196 | Duelo brasileiro | Próximo rival de Fedor e mais

Semanário de notícias traz os principais acontecimentos no mundo do MMA de 19/01 a 25/01

Giro Super Lutas atualiza os principais fatos da semana. Foto: Produção SUPER LUTAS

Giro Super Lutas atualiza os principais fatos da semana. Foto: Produção SUPER LUTAS

Veja Também

Está no ar a edição de número 10 do GIRO SUPER LUTAS, seu semanário com as principais noticias do mundo do MMA na última semana.

E, para celebrar uma dezena de edições, destacamos vários acontecimentos importantes. A começar pela novela envolvendo a luta principal do UFC 196, com a saída tanto de Cain Velasquez quanto de Fabrício Werdum do card. Em seguida, o anúncio do já aguardado duelo entre Vitor Belfort e Ronaldo Jacaré.

PUBLICIDADE:

Além disso, o GIRO SUPER LUTAS destaca o possível próximo adversário de Fedor Emelianenko no Rizin, o retorno da lenda BJ Penn, a participação de Mike Tyson no game oficial do Ultimate e a aparição de Ronda Rousey em um tradicional programa de TV nos Estados Unidos.

Assista abaixo à décima edição do GIRO SUPER LUTAS, deixe sua opinião sobre o programa nos comentários e, claro, inscreva-se em nosso canal no YouTube para não perder nenhuma novidade do SUPER LUTAS.

PUBLICIDADE:

Assista abaixo ao Giro SUPER LUTAS #10:

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88