Miocic alfineta Werdum, que rebate: ‘É um ótimo bombeiro’

Norte-americano e brasileiro trocaram farpas nas redes sociais e rival propõe ao campeão um combate no fim de maio

F. Werdum (foto) e S. Miocic trocaram farpas na internet. Foto: Josh Hedges/UFC

F. Werdum (foto) e S. Miocic trocaram farpas na internet. Foto: Josh Hedges/UFC

As expectativas para a luta entre Fabrício Werdum e Stipe Miocic no UFC 196 duraram pouco. Menos de um dia após o anúncio do combate, o brasileiro veio a público para dizer que não terá condições de lutar na data estipulada. No entanto, isso não impediu que os atletas trocassem farpas pelas redes sociais.

Veja Também

Werdum declarou que não lutará no UFC 196 por estar sofrendo com uma lesão. O brasileiro afirmou que seguiria adiante se enfrentasse seu adversário original, Cain Velasquez, mas a mudança de oponente o fez alterar os planos.

PUBLICIDADE:

Miocic, então, ironizou a decisão de Werdum e deu a entender que o brasileiro estava com medo de enfrentá-lo. “Para ser sincero, eu também não iria querer me enfrentar”, escreveu o norte-americano, em sua conta no Twitter.

Werdum respondeu fazendo referência à atividade que Miocic concilia com as lutas. “Eu lutarei com você, Stipe Miocic, a qualquer momento depois de minha recuperação. Acho que você é um ótimo bombeiro.”

PUBLICIDADE:

Miocic, então, sugeriu um combate no tradicional feriado do fim de maio, no qual o UFC sempre faz eventos de grande porte. “Tudo bem, Werdum, vamos lutar no fim de semana do Memorial Day. Eu até vou deixar você desfilar comigo, perto do meu cinturão, no caminhão dos bombeiros”, rebateu.

O UFC ainda não revelou seus planos para o evento do dia 6 de fevereiro, em Las Vegas (EUA). Werdum conquistou o título dos pesados em junho do ano passado, e ainda não fez nenhuma defesa de título desde então. Já Miocic vem de duas vitórias em sequência, sobre Mark Hunt e Andrei Arlovski.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88