Gabriel Napão encara Ruslan Magomedov no UFC Croácia

Brasileiro estará no evento de estreia do país europeu no circuito do Ultimate; organização também anunciou outros três duelos

Napão (foto) enfrenta Mitrione no UFC on FOX 13. Foto: Nick Laham/Zuffa LLC

Napão (foto) estará na edição balcânica do Ultimate. Foto: Nick Laham/UFC

A estreia do octógono na Croácia terá um representante brasileiro, e na categoria de pesos pesados. A organização do Ultimate anunciou que o veterano Gabriel Napão enfrentará o russo Ruslan Magomedov no UFC Croácia, marcado para o dia 10 de abril, na capital Zagreb.

Veja Também

Aos 36 anos, Napão tem um cartel profissional de 17 vitórias e dez derrotas. Ex-desafiante ao cinturão dos pesados, o brasileiro vem de vitória sobre Konstantin Erokhin em dezembro do ano passado, triunfo que interrompeu uma série de três derrotas consecutivas.

PUBLICIDADE:

Já Ruslan Magomedov, de 29 anos, possui um retrospecto profissional de 14 vitórias e apenas uma derrota. No UFC desde maio de 2014, o russo está invicto na maior organização do planeta, com vitórias sobre Viktor Pesta, Josh Copeland e Shawn Jordan.

O UFC Fight Night 86 acontece no dia 10 de abril, na Zagreb Arena, em Zagreb (Croácia). Ainda não há luta principal confirmada para o card. Além do duelo entre Napão e Magomedov, outras três lutas também foram confirmadas para o evento: Jan Blachowicz x Igor Pokrajac, Bojan Mihajiovic x Francis Ngannou e Bartosz Fabinski x Nicolas Dalby.

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88