Chael Sonnen participará do reality show ‘O Aprendiz’, comandado por Schwarzenegger

Ex-lutador fará parte do time de celebridades que participarão do programa sobre negócios; filha de Muhammad Ali também está no elenco

Sonnen (foto) já enfrentou Jones em 2013, e foi derrotado por nocaute técnico. Foto: Divulgação

Sonnen (foto) fez sua última luta no MMA em 2013. Foto: Divulgação

Um dos mais polêmicos lutadores de MMA da história voltará a desfilar sua desenvoltura diante das câmeras na TV norte-americana, mas desta vez em uma função que não tem nada a ver com esporte. O falastrão Chael Sonnen foi confirmado como um dos participantes da próxima temporada do reality show de negócios “O Aprendiz: Celebridades”, que reúne famosos em busca de sucesso no mundo corporativo.

Veja Também

Mas as novidades não param por aí. Como se não bastasse a presença do “Gangster de West Linn” no programa, a 15ª temporada do reality show será comandada por ninguém menos do que o ator, fisiculturista e ex-governador da Califórnia Arnold Schwarzenegger, que substitui o magnata Donald Trump na função – já que o bilionário agora concorre à presidência dos Estados Unidos.

PUBLICIDADE:

Além de Sonnen, os outros 15 participantes do programa serão: a ex-pugilista e filha do lendário Muhammad Ali, Laila Ali; a atriz Brooke Burke; o ex-jogador de futebol americano Eric Dickerson; o cantor Boy George; o apresentador Matt Iseman; o fashionista Carson Kressley; a ex-jogadora de basquete Lisa Leslie; o comediante Jon Lovitz; o vocalista da banda Motley Crüe Vince Neil; a autora Snooki; a atriz Kyle Richards; a atriz Porsha Williams; o ex-jogador de futebol americano Ricky Williams; e a cantora Carnie Wilson.

A temporada de “O Aprendiz: Celebridades”, que contará com Chael Sonnen, que será gravada nos próximos meses na Califórnia, ainda não tem data oficial para estrear na TV norte-americana, mas a expectativa é de que o programa vá ao ar no segundo semestre.

PUBLICIDADE:

Sonnen não luta MMA profissionalmente desde novembro de 2013 e encerrou sua carreira com um cartel de 28 vitórias, 14 derrotas e um empate. Chael atualmente comanda seu próprio podcast e é analista convidado da rede de televisão ESPN nos Estados Unidos.

[vox id=”25932″]

PUBLICIDADE:

 

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4