Lyoto e Henderson fazem revanche no UFC em abril

Segundo site do canal ‘Combate’, lutadores já concordaram em fazer reedição do duelo que aconteceu no início de 2013

Machida e Henderson se enfrentaram no UFC 157, em 2013. Foto: Divulgação/UFC

Machida e Henderson se enfrentaram no UFC 157, em 2013. Foto: Divulgação/UFC

Lyoto Machida já tem data e adversário definidos para seu retorno ao octógono do UFC. O brasileiro, ex-campeão dos meio-pesados e que vem de duas derrotas consecutivas na organização, deverá fazer revanche contra Dan Henderson em 19 de abril, no UFC on FOX 19, evento que será realizado Tampa, na Flórida (EUA).

Veja Também

A informação foi divulgada pelo site do canal “Combate”, que afirmou que ambos os atletas já aceitaram o confronto, sendo que falta somente a assinatura definitiva do contrato.

PUBLICIDADE:

Os dois lutadores já se enfrentaram em 2013, na luta co-principal do UFC 157. Na ocasião, o “Dragão” e Hendo travaram uma luta apertada, mas sem grandes momentos de agressividade. O brasileiro levou a melhor na decisão dividida dos juízes.

Machida, de 37 anos, vem em momento delicado no octógono, com três derrotas nas últimas quatro lutas. Em seus dois combates mais recentes, perdeu para Luke Rockhold, atual campeão da categoria, e para Yoel Romero. Sua última vitória foi em dezembro de 2014, quando bateu CB Dollaway em Barueri (SP).

PUBLICIDADE:

Henderson também vive longe de sua melhor fase. Atleta mais velho do UFC em atividade, com 45 anos, o veterano perdeu seis vezes nas últimas oito lutas. Seu combate mais recente foi em São Paulo, quando perdeu para Vitor Belfort.

A luta principal do UFC on FOX 19 deverá ser entre os pesos leves Khabib Nurmagomedov e Tony Ferguson. Na mesma noite, Rashad Evans e Maurício Shogun também devem duelar.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4