White confirma: Ronda enfrentará vencedora de Holm x Tate

Ronda foi nocauteada por Holm no UFC 193. Foto: Josh Hedges/UFC

Ronda foi nocauteada por Holm no UFC 193. Foto: Josh Hedges/UFC

Veja Também

Quando o UFC oficializou a luta entre Holly Holm e Miesha Tate pelo cinturão peso galo feminino da organização, muitos imaginaram que isso significava que a ex-campeã Ronda Rousey faria mais um combate antes de disputar novamente o título. Porém, não é isso que deve acontecer, já que o presidente do UFC, Dana White, confirmou que Ronda irá retornar já em combate pelo cinturão, possivelmente em novembro.

Publicidade

No dia 5 de março, Holm fará sua primeira defesa do título contra Tate na segunda luta mais importante do UFC 196. Será a primeira participação da nova campeã no octógono desde que chocou o mundo ao dominar completamente Ronda e tomar o cinturão com um nocaute.

“Ronda é um fenômeno global. A internet entrou em colapso quando ela perdeu. Todos podem perder, e ela é humana como qualquer outro, mas a maneira com que ela perdeu é que foi chocante. Mas Holly Holm vai enfrentar Miesha Tate, e Ronda vai enfrentar a vencedora desta luta. Possivelmente em novembro”, explicou White, em entrevista ao programa de televisão norte-americano “Good Morning LA”.

Publicidade

Coincidência ou não, novembro de 2016 é o mês no qual o UFC pretende realizar seu primeiro evento na cidade de Nova York, um sonho antigo da organização. Contudo, os planos dependem da legalização do MMA no estado algo que não é garantido.

[vox id=”35530″]

Publicidade
Publicado por
Bruno Ferreira