Dana mostra infecção de Northcutt e se diz culpado por derrota do ‘queridinho’

Dana White exibe a foto da gargante de Sage. Foto: Reprodução

Dana White exibe a foto da gargante de Sage. Foto: Reprodução

Veja Também

Acostumado a fazer de tudo para que as lutas programas para o UFC sejam mantidas como planejado, o presidente Dana White agora se arrepende de ter aceitado que um confronto acontecesse sem as condições ideais. Em entrevista, o presidente mostrou uma fotografia da infecção de gargante do jovem Sage Northcutt pouco antes de sua mais recente luta, contra Bryan Barberena, e mostrou se sentir culpado pelo resultado do combate e a perda da invencibilidade do novo “queridinho” da organização.

Publicidade

“O garoto realmente queria lutar e eu deixei ele lutar, mas ele estava doente pra c***. Eu estraguei tudo. Eu fiz tudo errado, mas muito mesmo. O garoto estava super doente e mesmo assim ele queria lutar. O pai dele disse: ‘Escuta, nós queremos pegar essa luta, nós queremos pegar essa luta’. Eu deveria tê-lo retirado da luta”, disse Dana, à “BigBoyTV”.

Antes mesmo da declaração do dirigente, o próprio Northcutt já havia comentado sobre a doença que o acometeu dias antes da luta contra Barberena. “Dois dias antes da luta, eu tive uma infecção na gargante muito séria e tive que ir para uma clínica de pronto atendimento. O UFC teve que me levar e então o médico me prescreveu mais antibióticos, e esse tipo de coisa. Então, eu realmente não consigo explicar o quão mal eu me senti lá. Eu estava me sentindo muito mal”, disse, na ocasião.

Publicidade
Publicado por
Lucas Carrano
Leia mais sobre: Dana WhiteSage Northcutt