Penn rebate acusações e diz ser vítima de extorsão

Ex-campeão do UFC afirmou que antigo funcionário foi demitido por comportamento antiético e aponta: ‘Sua história tem muitos furos’

BJ (foto) não luta desde julho de 2014. Foto: Josh Hedges/UFC

BJ (foto) não luta desde julho de 2014. Foto: Josh Hedges/UFC

O ex-campeão do UFC BJ Penn enfim se manifestou a respeito das graves acusações reveladas por um ex-funcionário de seu site e afirmou que todas as alegações feitas a seu respeito são falsas.

Veja Também

No início da semana, o jornalista Pedro Alex Carrasco afirmou que o lutador havaiano era viciado em cocaína e que havia tentado abusar sexualmente de sua namorada. Justamente por isso, o UFC adiou o retorno de Penn às lutas a fim de esperar pela apuração dos fatos.

PUBLICIDADE:

O site oficial de Penn divulgou um comunicado que desmente as acusações de Carrasco, reitera o passado livre de polêmicas do lutador e afirma que o atleta está sendo vítima de extorsão por parte de seu antigo funcionário.

“As acusações que Pedro e sua namorada estão fazendo contra BJ Penn simplesmente não são verdadeiras. Penn confiou em Pedro para atualizar seu site por quase uma década e o considerava como de sua família. Ele foi demitido no ano passado por comportamento antiético e vinha recebendo dinheiro do seguro desemprego, o que acabou em 16 de fevereiro. Um dia depois suas acusações apareceram em seu ataque de fúria no Twitter, o que aconteceu muitos meses depois da data em que aquilo teria acontecido (agosto de 2015)”, apontou o texto.

PUBLICIDADE:

O comunicado continua: “Há muitos furos na história de Pedro. Em quase 15 anos que Penn é um campeão, não houve nenhum incidente ou acusação no que diz respeito à sua postura com mulheres. Ele é um pai de família, com duas filhas pequenas com sua namorada de longa data. É uma pena que alguém que BJ considerava ser da sua família está tentando extorqui-lo”, completa.

Penn foi campeão dos leves e dos meio-médios do UFC. Ele estava aposentado das lutas desde 2014, mas recentemente anunciou que retornaria à ativa e que possivelmente lutaria no UFC 197, em abril.

PUBLICIDADE:

[vox id=”32319″]

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88