Dos Anjos divulga foto do pé fraturado; esposa publica raio-x do campeão

Segundo publicação, lutador precisará ficar quatro semanas com o pé completamente imobilizado

Dos Anjos mostrou inchaço no pé após fratura. Foto: Reprodução

Dos Anjos mostrou inchaço no pé após fratura. Foto: Reprodução

Uma fratura no pé do campeão dos leves Rafael dos Anjos a menos de duas semanas do UFC 196 acabou mudando completamente os rumos do próximo pay-per-view do Ultimate, que agora terá a luta entre Conor McGregor e Nate Diaz como evento principal.

Veja Também

Oficialmente cortado do evento e sem a chance de defender seu título pela segunda vez, Rafael foi às redes sociais e divulgou uma foto de seu pé fraturado. Na imagem, o pé esquerdo de Dos Anjos aparece visivelmente inchado. Segundo o próprio lutador, ele deverá permanecer com o pé imobilizado pelas próximas quatro semanas.

PUBLICIDADE:

Além do próprio Rafael, a esposa do atleta, Cris dos Anjos, divulgou uma imagem da radiografia do pé do lutador. Na imagem, é possível ver a fissura no quinto metatarso do pé esquerdo do campeão dos leves. “Rafa estava todo equipado com luvas, capacete e caneleira, mas num chute certeiro fissurou o quinto metatarso do pé esquerdo. Sem conseguir colocar o pé no chão e andar como ele bateria o peso? E como lutaria como um saci?! Quem treina está sujeito a lesões! Agora serão quatro semanas de pé imobilizado pra recuperar 100%”, disse Cris.

Raio x Dos Anjos

PUBLICIDADE:

 

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89