Brasileiros Yan Cabral e Francimar Bodão são escalados para o UFC Holanda

Evento acontece no dia 5 de maio, em Roterdã, e marca a estreia do Ultimate nos Países Baixos

Y. Cabral (esq.) e F. Bodão (dir.), brasileiros estarão em Roterdã. Foto: Produção SUPER LUTAS (Divulgação)

Y. Cabral (esq.) e F. Bodão (dir.), brasileiros estarão em Roterdã. Foto: Produção SUPER LUTAS (Divulgação)

A organização do Ultimate acaba de adicionar uma pitada brasileira à estreia do octógono na Holanda, marcada para o dia 5 de maio em Roterdã. A organização confirmou as presenças dos lutadores tupiniquins Yan Cabral e Francimar Bodão para o evento.

Veja Também

Veterano da segunda edição do reality show The Ultimate Fighter Brasil, Yan Cabral enfrentará o sueco Reza Madadi, em luta válida pela categoria peso leve. O atleta da Nova União vem de derrota para Johnny Case em novembro do ano passado, no UFC São Paulo.

PUBLICIDADE:

Já Francimar Bodão, de 35 anos, tem um cartel de 18 vitórias e quatro derrotas. O acreano vem de duas vitórias seguidas, sobre Ryan Jimmo e Elvis Mutapcic – a segunda em evento realizado no último mês de janeiro.

O UFC Fight Night Holanda acontece no dia 5 de maio, na Ahoy Rotterdam, em Roterdã, na Holanda. Na luta principal da noite, o atleta da casa Alistair Overeem enfrenta seu companheiro de treinos Andrei Arlovski, em luta válida pelos pesos pesados.

PUBLICIDADE:

FOGO NO PARQUINHO! Lenda do UFC critica Poatan e questiona status de campeão: ‘Difícil apoiar’

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88