Ronda exalta Papa Francisco e detona Pacquiao por comentários sobre gays

Ao site "TMZ", ex-campeã do UFC criticou uso da religião como pretexto para discriminação sexual

Ronda (foto) perdeu para Holm em novembro. Foto: Josh Hedges/UFC

Ronda (foto) também opinou sobre polêmica de Pacquiao. Foto: Josh Hedges/UFC

Os comentários do pugilista filipino Manny Pacquiao sobre o casamento entre pessoas do mesmo sexo seguem gerando polêmica e desta vez quem resolveu comentar o episódio foi a ex-campeã do UFC Ronda Rousey. Em entrevista, Ronda repudiou qualquer tipo de discriminação contra os homossexuais e exaltou a postura do Papa Francisco, a quem citou como exemplo de tolerância.

Veja Também

“Eu entendo que muita gente usa religião como razão para ser contra pessoas gays, mas não houve um ‘Tu não serás gay’ (na Bíblia). Deus nunca disse isso, e acho que o Papa que temos agora é ‘o cara’. Ele disse outro dia que a religião deveria ser abrangente e isso significa amar a todos. Acho que as pessoas levam a mensagem errada às vezes”, disse a loira, em entrevista ao site norte-americano “TMZ”.

PUBLICIDADE:

Sem lutar desde novembro do ano passado, quando sofreu a primeira derrota de sua carreira ao ser nocauteada por Holly Holm e perder o título peso galo feminino do Ultimate, Ronda não deve voltar ao octógono tão cedo. Apesar de ter voltado aos treinos na academia recentemente, a ex-campeã declarou que as gravações de seu próximo filme em Hollywood atrasaram e avisou que isso fará com que sua próxima luta demore a acontecer.

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88