McGregor xinga repórter por pergunta sobre Jesus: ‘Você é um idiota’

Lutador irlandês soltou o verbo contra o jornalista autor da pergunta que originou frase controversa no fim do ano passado

McGregor soltou o verbo contra repórter por antiga pergunta. Foto: Reprodução

McGregor soltou o verbo contra repórter por antiga pergunta. Foto: Reprodução

Atual campeão peso pena do UFC, Conor McGregor é conhecido por sua língua afiada. No entanto, uma antiga declaração em particular não pegou nada bem, principalmente entre os cristãos: de que “daria uma surra em Jesus” caso essa hipotética luta acontecesse. O irlandês, indicando estar arrependido da declaração, soltou o verbo quando encontrou novamente o jornalista autor da pergunta.

Veja Também

Em dezembro do ano passado, McGregor deu entrevista ao site “TMZ” e ouviu a inusitada pergunta do repórter, que queria saber como seria uma sua contra Cristo. “Eu contra Jesus no octógono [risos]? Como isso seria? Bem, digo uma coisa: não há um homem vivo que poderia me vencer. Mas Jesus não está vivo, então quem sabe ele pode voltar dos mortos. Não sei. Mas eu daria uma surra nele”, afirmou o lutador na ocasião.

PUBLICIDADE:

A declaração teve péssima repercussão, tanto entre outros lutadores como até mesmo com um pastor norte-americano que rezou para que um raio” atingisse o atleta.

Na última quarta-feira (24), pouco depois da coletiva de imprensa para promover o UFC 196, McGregor ficou novamente frente a frente com o mesmo repórter do “TMZ”. Sem nem mesmo prestar atenção à pergunta, o lutador disparou: “Parceiro, cala essa p**** de boca e saia da minha frente. Você lembra aquela pergunta sobre Jesus que você fez? Foi uma pergunta muito estúpida. Você é um idiota”, xingou, virando as costas e indo embora.

PUBLICIDADE:

McGregor retorna ao octógono no dia 5 de março, na luta principal do UFC 196, em Las Vegas (EUA). Seu adversário na ocasião será o norte-americano Nate Diaz.

Confira o vídeo:

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88