Após suspeita de nova fratura na perna, Anderson Silva deixa o hospital caminhando

Spider, que não participou da coletiva de imprensa com suspeita de uma nova fratura na perna, já está a caminho de Los Angeles, cidade onde vive

Anderson (dir.) achou que tivesse vencido e chegou a comemorar. Foto: Christopher Lee/UFC

Anderson deixou o hospital em Londres após suspeita de fratura na perna. Foto: UFC

Veja Também

Anderson Silva perdeu para Michael Bisping na luta principal do UFC Fight Night Londres, evento realizado no último sábado (27), na capital inglesa, e ainda passou por um susto. O brasileiro, que fraturou a perna na revanche contra Chris Weidman no UFC 168, viu que o pesadelo se repetir quando, segundo seu técnico, Luiz Dórea, ele sentiu que trincou a perna ao aplicar um chute ainda no primeiro round.

Após passar ser examinado pelos médicos na O2 Arena, o lutador foi encaminhado para um hospital em Londres. Depois de exames mais detalhados, a fratura foi descartada e o Spider deixou as pendencias do hospital sem a ajuda de muletas, que o UFC havia providenciado para ele.

PUBLICIDADE:

Neste domingo, Anderson Silva embarca para sua casa em Los Angeles, nos Estados Unidos, e tenta assimilar o fato de não ter uma vitória em seu cartel desde 2012.

Memes da derrota de Anderson Silva

[vox id=”40056″]

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88