Anderson e Bisping deixam polêmica de lado e mostram fair play após o UFC Londres

Britânico divulgou imagem do momento de muito fair play entre ele e o brasileiros

Bisping e Anderson se cumprimentam no ambulário. Foto: Reprodução

Bisping e Anderson se cumprimentam no ambulário. Foto: Reprodução

Veja Também

Tão polêmico quanto o resultado da luta principal do UFC Londres, no último sábado (27), foi a reação do brasileiro Anderson Silva, que citou o cenário político brasileiro e falou em corrupção dos jurados, que deram a vitória para Michael Bisping. Porém, a revolta do brasileiro foi mesmo algo momentâneo e, após o duelo, enquanto recebiam tratamento médico, os astros da luta principal da noite protagonizaram um momento de puro fair play.

No ambulatório da “O2 Arena”, palco do duelo, Anderson e Bisping foram fotografados durante um aperto de mãos por entre a cortina que dividia as macas dos lutadores. A cena foi reproduzida pelo próprio inglês nas redes sociais. “Este sou eu e Anderson trocando manifestações de respeito enquanto éramos atendidos pelos médicos”, escreveu o “Conde”.

PUBLICIDADE:

Aos 36 anos, Michael Bisping tem um cartel profissional de 28 vitórias e sete derrotas. Com o triunfo sobre Anderson, o britânico engatou três vitórias consecutivas e deve subir na divisão de pesos médios. Já Anderson Silva, de 40 anos, sofreu sua sétima derrota no MMA, o Spider também tem outras 33 vitórias e uma luta sem resultado em sua carreira.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89