Jon Jones crava: ‘Se tivesse sido mais agressivo, Anderson teria vencido’

Ex-campeão também disse que viu lampejos do Spider em seus melhores dias no UFC Londres

Jones (dir.) e Anderson (esq.) estreitaram sua relação nos últimos meses. Foto: Reprodução

Jones (dir.) e Anderson (esq.) se tornaram bons amigos. Foto: Reprodução

Veja Também

A atuação de Anderson Silva diante de Michael Bisping no UFC Londres foi o centro de uma intensa discussão na comunidade do MMA, após o evento do último sábado (27). Fãs e especialistas discutiram sobre o comportamento do Spider e o que ele poderia ter feito para sair vencedor no combate. Na opinião do ex-campeão do Ultimate Jon Jones, faltou apenas um elemento no jogo do brasileiro: a agressividade.

“Eu só gostaria que o Anderson tivesse sido agressivo o tempo todo, ele teria vencido”, escreveu “Bones”, em seu perfil oficial no Twitter. O norte-americano também disse que viu momentos que lembraram o Spider em seus melhores dias. “Eu vi vários lampejos de grandeza ao longo da luta. Ele definitivamente ainda tem aquele algo a mais”, garantiu.

PUBLICIDADE:

Jon Jones e Anderson Silva até foram especulados em uma superluta há alguns anos, mas o duelo jamais saiu do papel. Hoje, é virtualmente impossível que o duelo venha a acontecer, entre outros fatores, por que os dois são grandes amigos e inclusive já treinaram juntos em algumas oportunidades. Jones volta ao octógono em abril, quando desafia Daniel Cormier pelo cinturão dos meio-pesados no UFC 197.

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88